Categories Fardas, Housekeeping / Limpezas, Uniformes

3 Conselhos para Fardas de Trabalho de Housekeeping

Posted on
3 Conselhos para Fardas de Trabalho de Housekeeping

A sua equipa de Housekeeping pode trabalhar nos bastidores do seu negócio, mas são um departamento muito importante em qualquer empresa. Por isso não devem ser nunca esquecidos no que toca às suas Fardas de Trabalho.

Mesmo que eles não lidem diretamente com os clientes, poderão ter de interagir de alguma forma. Dessa forma, a ideia que todos pertencem à mesma equipa é indispensável. Outro aspeto a não esquecer é que, visto que Housekeeping é um trabalho que envolve esforços físicos, as Fardas de Trabalho necessitam de ser práticas e confortáveis.

 

Neste artigo de blog iremos dar a conhecer 3 conselhos para Fardas de Trabalho de Housekeeping:

  • Primeiro aspeto a pensar num Uniforme para Housekeeping:

Necessita de perceber quais são as necessidades dos seus colaboradores, este é o primeiro passo para garantir que o resultado final escolhido vá satisfazer a sua equipa. Por exemplo, pode haver necessidades no que toca a colocação dos bolsos, onde colocar objetos, chapas identificativas ou outros elementos que sejam importantes.

 

  • Promover a Segurança e a Saúde através das Fardas para Housekeepping:

Não deve ser nunca esquecido o fator de segurança e saúde, pois eles irão lidar com vários produtos químicos. Por isso é necessária a máxima proteção, e essa proteção pode ser garantida através das Fardas de Housekeeping que considere.

Estes Uniformes deverão ser compostos por materiais duráveis pois, muito provavelmente terão de ser lavados todos os dias.

 

  • Peças essenciais em qualquer Uniforme para Housekeeping:

Quando falamos em peças para uma Farda de Trabalho de Housekeeping, não podemos ignorar as Túnicas e/ou os Vestidos mais práticos usados. Poderá combinar essas peças com uma variedade de estilos e cores, tornando-as muito versáteis de usar.

Outra peça que poderá fazer sentido, são os Aventais. Estes garantem uma proteção extra a qualquer Farda de Trabalho de Housekeeping. Em diferentes materiais e com diferentes características, poderão ser usados de qualquer forma.

Caso opte pela utilização de Túnicas, são essenciais umas Calças para completar o look. Deverão ser práticas e fáceis de usar enquanto a equipa desenvolve tarefas mais físicas e necessitar de se movimentar mais.

O Calçado também não deve ser colocado em 2º lugar. Se os colaboradores ficarem de pé praticamente o dia todo, necessitam de um Calçado profissional que os ajude a desempenhar as suas funções. Por exemplo, será importante calçado que tenha solas antiderrapantes, caso a equipa lide com superfícies potencialmente molhadas.

 

Estas são os nossos 3 conselhos para escolher a Farda de Housekeeping que mais se enquadra naquilo que procura e quer alcançar. Fale connosco para o ajudar via +351 252 955 336, por email comercial@dauti.pt ou pelo formulário do nosso site em https://www.dauti.pt/pt/contactos .

Deixe a sua opinião nos comentários abaixo.

https://www.dauti.pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *