Categories Dicas Dauti, Fardas, Importância Uniformes, Uniformes

3 Sugestões antes de alterar a imagem da sua Farda de Trabalho

Posted on
3 Sugestões antes de alterar a imagem da sua Farda de Trabalho

A imagem que transmite ao seu cliente é definida muito pela Farda de Trabalho que apresenta. Chega a uma certa altura em que as empresas necessitam de se adaptar e alterar a forma como se mostram aos potenciais clientes.

Se está a pensar alterar a imagem da sua Farda de Trabalho, deve ter em atenção a alguns detalhes antes de tomar qualquer decisão. Neste artigo de blog iremos abordar alguns desses tópicos:

 

  • Atualização da identidade e imagem:

A sua Farda de Trabalho poderá ter funcionado durante um longo período de tempo, mas por vezes é necessário modernizar e dar um refresh na forma como se apresenta aos seus clientes.

Existem duas etapas diferentes na atualização da imagem de uma empresa: Ou está a começar do zero ou pretende apenas actualizar a Farda de Trabalho que já possui.

Dando um exemplo prático, no caso de um Restaurante, se a sua equipa se veste de uma forma muito formal e possui um look mais tradicional no que toca às Fardas de Trabalho, pode alterar totalmente essa imagem. Poderá optar por um visual mais casual, incluindo polos, aventais de cores vivas ou outros elementos que poderão fazer sentido.

Por outro lado, poderá escolher alguns elementos a modernizar, como é o caso de lenços, gravatas ou outro tipo.

Atualizar as suas Fardas de Trabalho poderá fazer uma grande diferença na imagem do seu negócio e na sua equipa, tornando-a mais motivada.

 

  • Nova marca, novo visual:

Pode chegar a altura em que o seu logótipo terá de mudar ou até a palete de cores a utilizar no seu negócio. Isto significa que as Fardas de Trabalho têm de acompanhar esta mudança.

Neste caso, o ajuste da Farda poderá ser bastante simples, atualizando as cores dos acessórios ou até de uma peça integrante do Uniforme – como uma camisa, calça, túnica ou outro tipo.

Outro tipo de mudança poderá incidir na mudança de estilo a adotar para adaptar-se ao novo negócio. Até poderá ser uma boa ideia se pretender incidir num novo mercado ou apresentar-se aos seus clientes e potenciais clientes de forma diferente.

 

  • Novos serviços:

Está a pensar que esta é a altura certa de integrar na sua empresa novos serviços? Então também deverá ponderar alterar a sua Farda de Trabalho, até porque, se um Uniforme serve para uma determinada função na sua empresa, não quer dizer que servirá para uma nova função.

Deverá ter em consideração este aspeto por motivos práticos, de proteção e segurança. Diferentes departamentos e funções têm diferentes necessidades. Deverá fornecer aos seus colaboradores o melhor Uniforme de Trabalho capaz de permitir que desempenhem o seu papel da melhor forma.

 

Antes de alterar a imagem da sua empresa através de uma nova Farda de Trabalho, há muitos elementos a ter em consideração. Com isto em mente, as escolhas que fará podem ajudar a redefinir e dar uma nova vida ao seu negócio.

Fale connosco via +351 252 955 336, por email comercial@dauti.pt ou pelo formulário do nosso site em https://www.dauti.pt/pt/contactos .

Deixe a sua opinião nos comentários abaixo.

https://www.dauti.pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *