Categories Cabeleireiros, Estética, Fardas, SPA, Uniformes

4 Dicas como garantir a boa aparência do seu Uniforme de SPA & Estética

Posted on
4 Dicas como garantir a boa aparência do seu Uniforme de SPA & Estética

A vida de um profissional da área da Estética, Cabeleireiro ou SPA não é nada fácil, envolvendo várias horas de trabalho. Desta forma, quanto mais simplificados forem os processos que envolvem o seu negócio, mais fácil se torna o seu trabalho. Isso inclui os Uniformes de Estética, Cabeleireiros e SPA, usados diariamente pelos profissionais durante os seus turnos.

As áreas de Beleza e Estética são dois trabalhos em que a aparência e o visual são determinantes. É essencial dessa forma que as Fardas de Trabalho durante o dia-a-dia nesses negócios estejam apresentáveis e com um bom aspeto no final do dia. Não manter uma imagem profissional coerente poderá manchar a sua empresa.

Por isso mesmo, a DAUTI reuniu 4 dicas para que possa garantir uma boa aparência da sua Farda de Trabalho nas áreas de Beleza, Estética, Cabeleireiro e SPA’s:

Se trabalha num Cabeleireiro, Spa ou Centro de Estética, provavelmente trabalha mais de 5 dias por semana. Ao investir em apenas uma peça integrante da sua Farda de Trabalho, poderá acontecer algum acidente com uma nódoa ou mancha que poderá não conseguir retirar e arriscará que isso tenha impacto na imagem que transmite ao seu cliente.

Dessa forma recomendamos investir em duas ou três peças do seu Uniforme, ou seja, duas ou três túnicas, calças, casacos e outros artigos que sejam necessários. Assim terá, com certeza, Fardas limpas suficientes para trocar sempre que precisar.

Para além disso, ao ter mais do que uma peça do seu Uniforme para o seu SPA, Cabeleireiro ou Centro de Estética, irá proceder à lavagem do mesmo menos vezes, o que irá aumentar a durabilidade do seu Uniforme. Dessa forma terá de adquirir novos Uniformes com menor frequência.

  • Dispa a sua Farda logo que termina o seu turno:

Ao chegar a sua casa ou mesmo após terminar o seu trabalho, certifique-se que retira o Uniforme imediatamente. Desta forma, não põe em risco manchar com alguma substância e diminuirá a probabilidade de desgaste do mesmo.

Para ajudar a manter a boa aparência e o aspeto intacto da sua Farda de Trabalho a DAUTI tem presente em todos os seus produtos uma Etiqueta de Composição com todos os cuidados que deve ter com cada peça do seu Uniforme.

Nestes cuidados inclui cuidados de lavagem, secagem, passagem a ferro e muitos outros. É essencial então consultar este elemento tão importante da sua Farda que muitas vezes é ignorado, mas que tem um impacto positivo se for cumprido à risca.

  • Trate das manchas imediatamente:

Por mais cuidado que tenhamos no dia-a-dia, as manchas são muitas vezes inevitáveis. Certifique-se sempre que essas situações aconteçam que lida com a mancha o mais rápido possível pois, caso contrário, pode tornar-se difícil a sua remoção.

Para além disso, tenha certeza que trata da mancha com o produto correto para a mancha em específico e de acordo com o tipo de peça.

Sugestão_ Uniformes Spa & Estética

Uniformes de Trabalho – Estética, Cabeleireiros & SPA’s

 

Na DAUTI poderá encontrar a mais variedade de Uniformes de Trabalho que se encaixarão perfeitamente na imagem e identidade do seu negócio de Estética / Cabeleireiro / Beleza. E com uma grande vantagem, poderá ainda personalizá-los com o logótipo da sua empresa e/ou ainda o nome dos seus colaboradores.

Fale connosco via +351 252 955 336, por email comercial@dauti.pt ou pelo formulário do nosso site em https://www.dauti.pt/pt/contactos.

Deixe a sua opinião sobre o tema nos comentários abaixo.

https://www.dauti.pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *