Categories Fardas, Uniformes, Verão

4 Dicas: Fardas de Trabalho para o Verão

Posted on
4 Dicas: Fardas de Trabalho para o Verão

A escolha das Fardas de Trabalho para o Verão deverá fazer com que todos os profissionais sintam-se confortáveis. Agora é a altura ideal para ponderar alterar o seu Uniforme para algo mais adequado para os meses quentes que se avizinham.

A DAUTI juntou assim algumas dicas para neste Verão repensar nas suas Fardas de Trabalho:

  1. Fardas de Trabalho para o Verão descontraídas:

Chegando o Verão, a sensação de descontração e de relaxamento chega com ele. Por isso mesmo aconselhamos deixar de lado o Uniforme mais pesado e quente, para um mais leve e elegante ao mesmo tempo.

 

  1. Fardas de Trabalho para o Verão mais leves:

Opte por um Uniforme composto de tecidos e materiais mais leves. Isto terá bastante impacto no bem-estar dos seus colaboradores. Tecidos como o algodão ou linho são duas das opções que poderá fazer no que toca à composição das peças do seu Uniforme de Trabalho para este Verão. Estes materiais permitem uma maior respirabilidade das peças e a humidade que possa existir, desaparece com maior facilidade.

 

  1. Fardas de Trabalho para o Verão mais claras:

Nesta estação deverá optar por Uniformes com tons mais alegre e claros, como é o caso do Creme ou Branco. Desta forma manterá os seus colaboradores mais frescos e, consequentemente, mais confortáveis em temperaturas mais elevadas.

 

  1. Peças para criar a sua Farda de Trabalho para o Verão:

Camisas de Algodão: As camisas é sempre uma peça que fica sempre bem em qualquer Uniforme de Trabalho, seja qual for o setor de atividade.

Em locais em que não exista ar condicionado ou que tenham ambientes extremamente quentes durante o Verão, a solução é trocar a camisa de manga comprida pela manga curta. Opte por uma camisa de manga curta de qualidade em algodão.

Blusas de Trabalho: As blusas poderão ser uma excelente opção para garantir frescura e conforto durante o trabalho. Para além da silhueta que proporcionam, são de fácil manutenção e combina com outras peças, sejam elas calças, saias ou calções. Poderá sempre conjugar com um blazer fino de algodão ou um casaco de malha leve.

Calções ou Bermudas para o Uniforme: Os calções chino, por exemplo, são cada vez mais uma tendência. Combinam perfeitamente com uma camisa, um polo, blusa ou t-shirt. As cores mais versáteis e que mais fáceis são de conjugar com outras peças são o castanho, cinzento ou creme.

Vestidos para Fardas de Verão: A opção do vestido, para além de transmitir uma ideia de elegância ao seu negócio, oferecem também conforto a quem os veste. Seja um vestido sem mangas ou um de manga curta, ambos são uma excelente aposta para a Farda de Trabalho da sua empresa para a época que se avizinha.

Polos para Fardas de Trabalho para o Verão: Um dos favoritos para incorporar num Uniforme para esta estação são os polos. Isto explica-se pela multiplicidade de estilos, cores e possibilidade de personalização que permite.

 

As opções são imensas quando pensamos sobre a Farda de Trabalho ideal para o Verão. Tanto queira adaptar a Farda de Trabalho que já tenha ou criar uma Farda completamente nova, a DAUTI está aqui para ajudar.

Fale connosco via +351 252 955 336, por email comercial@dauti.pt ou pelo formulário do nosso site em https://www.dauti.pt/pt/contactos .

Deixe a sua opinião nos comentários abaixo.

https://www.dauti.pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *