Categories Calças de Trabalho, Fardas, Uniformes

4 Tipos de Calças: Como as usar no local de Trabalho

Posted on
4 Tipos de Calças: Como as usar no local de Trabalho

Um dos elementos mais importantes que compõe uma Farda de Trabalho são as Calças de Trabalho. Neste novo artigo do blog iremos abordar os tipos de Calças de Trabalho existentes e qual é o modelo mais apropriado para o local de trabalho. Servirá como guia que poderá seguir para escolher as suas Calças de Trabalho.

Antes de avançar, é importante darmos a conhecer dois dos elementos constituintes das Calças de Trabalho – o cós e o gancho. O cós consiste na zona da Calça que está à volta da cintura. Relativamente ao gancho é a zona que vai do cós a entrepernas.

 

  1. Calça de Trabalho: Cinta baixa

O primeiro tipo de calça são as de cinta baixa. Este género de calça divide muito opiniões. Existem pessoas que gostam bastante e que as favorece e outras em que já não é o caso.

Esta poderá não ser a melhor opção se o seu trabalho envolve muito movimento e esforço. Embora atualmente já não seja um tipo de Calça muito adoptada no local de trabalho, há quem diga que a tendência irá regressar muito em breve.

 

  1. Calça de Trabalho: Cinta regular

Este é um tipo de Calça que se situa entre a cinta baixa e a média. Este género de calça valoriza bastante as ancas e acabam por ser muito versáteis no que toca à sua utilização.

Com esta peça poderá conjugar os mais variados estilos e integrá-las facilmente em qualquer Farda de Trabalho. Acaba por ser um tipo de Calça muito adoptada e que garante bastante conforto e praticidade na utilização.

Sugestões CALÇAS DE TRABALHO - Cintura Regular

Calça de Senhora Clássica básica sem pregas – Famalicão

 

3. Calças de Trabalho: Cinta média

Este será o estilo de Calça mais adoptada atualmente no que toca ao tema de Calças de Trabalho, pois acabam por favorecer vários tipos de corpos.

Com elas poderá fazer qualquer tarefa, seja qual for a sua área de negócio. Escolhendo este tipo de calça para incorporar na sua Farda de Trabalho, garantirá que a sua equipa se sente bem consigo própria e com o seu Uniforme e, ao mesmo tempo, esteja cómoda a desempenhar as suas funções.

Sugestões CALÇAS DE TRABALHO - Cintura Média

Calça de Senhora com elástico na cintura – Caldelas

 

4. Calças de Trabalho: Cinta alta

Uma das tendências atuais são as Calças de cinta alta. Estas são perfeitas para pessoas mais baixas, mas que pretendem alongar as suas pernas, parecendo mais altas.

Acabam por se enquadrar facilmente com qualquer outra peça e qualquer setor de atividade. Optando por este estilo de calça garantirá a máxima elegância, imagem positiva e atitude à sua equipa.

Sugestões CALÇAS DE TRABALHO - Cintura Alta

Calça descontraída de Senhora com cordão na cintura – Cete

 

Se quiser saber mais um pouco sobre este tema, poderá visitar o artigo de blog, que publicamos recentemente, para escolher as Calças de Trabalho mais indicadas para si. Consulte-o aqui.

Fale connosco via +351 252 955 336, por email comercial@dauti.pt ou pelo formulário do nosso site em https://www.dauti.pt/pt/contactos .

Deixe a sua opinião nos comentários abaixo.

https://www.dauti.pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *