Categories Dicas Dauti, Fardas, Uniformes

5 Sinais de que a sua Farda de Trabalho está desatualizada

Posted on
5 Sinais de que a sua Farda de Trabalho está desatualizada

As Fardas de Trabalho são muitas vezes colocadas na categoria de um elemento “importante” para uma empresa, mas “não urgente”. Apesar da maioria das empresas compreenderem a relevância que esse investimento trás para a sua marca, muitas vezes é deixada esta tarefa para ser executada em último lugar.

Neste processo, os anos passam e muitas vezes os Uniformes deixam de estar atualizados de acordo com a marca. As mensagens das empresas alteram-se, as marcas restruturam-se e adaptam-se ao que o mercado procura, e as Fardas necessitam de ser também ajustados em conjunto.

Sabe qual é então o momento ideal para fazer esta renovação da Farda de Trabalho da sua empresa? A DAUTI dá-lhe a conhecer 5 sinais de alerta para saber quando o seu Uniforme está desatualizado:

  1. Sinais da sua Equipa de que o Uniforme está desatualizado:
  • Se a sua Equipa desistiu de usar alguma peça do seu Vestuário de Trabalho e começou a trazer a sua própria Roupa, este é um sinal de alerta. Por vezes, a Equipa, após anos de usar a mesma Farda, a empolgação ao usá-la diminui e há a necessidade de a renovar;
  • Outro aspeto é que a sua Equipa poderá ter deixado de se sentir confortável a usar o seu Uniforme atual. É importante aqui a atualização e dar novas opções aos colaboradores em relação à sua Roupa de Trabalho.

 

  1. Sinais do Aspeto da Sua Farda que indicam que está desatualizada:
  • Peças do seu Uniforme com cores mais claras, como Branco e Bege, por vezes desenvolvem um tom acinzentado à medida que são utilizadas e lavadas. Algo semelhante acontece com as peças mais escuras, que vão desbotando a cor (descubra aqui como clarear peças brancas).

Dependendo do tipo de Uniforme que possui, é recomendada a sua atualização de 2/3 em 2/3 anos. É importante assim providenciar de novas peças para a sua Farda aos seus funcionários após este período.

 

  1. Sinais em relação às Tendências que a sua Farda de Trabalho está desatualizada:
  • Um elemento muito importante, principalmente no aspeto e mensagem que passa para os seus clientes é se, o seu Uniforme, enquadra às tendências atuais.

Pode pensar o contrário, mas a imagem que passa ao seu cliente nas interações que faz com ele, tem muito impacto na forma como ele pensa sobre a sua marca.

Por isso mesmo, se garantir que a sua Farda está de acordo com as tendências, garantirá que forma uma ideia correta e positiva na mente do seu cliente.

 

  1. Sinais provenientes dos seus Clientes que indicam que o seu Uniforme está desatualizado:
  • Não existe melhor elogio que possa ser feito à sua Farda do que “A sua Farda espelha a sua marca” ou “Se visse alguém vestido com este Uniforme fora daqui, percebia logo que era da marca X”. E é este o objetivo que deve procurar atingir quando procura por um Uniforme de Trabalho.

Um sinal que deverá atualizar a sua Farda é se, realmente, este tipo de comentário não é feito em relação ao seu Vestuário de Trabalho. Se a sua Farda não espelha aquilo que a sua marca é e não vai de encontro com a identidade da sua marca, não deverá continuar dessa forma.

5 Alertas que indicam que precisa de atualizar a sua Farda de Trabalho

5 Sinais que indicam que precisa de atualizar a sua Farda de Trabalho

 

Se pelo menos um destes sinais de alerta corresponde com a realidade do seu negócio, é uma boa sugestão proceder à sua atualização. Esta atualização deve ser trabalhada em parceria com uma empresa competente e especializada no que toca a Uniformes de Trabalho.

A DAUTI é uma empresa que se dedica ao Design, Confeção e Produção de Fardas de Trabalho para as mais variadas áreas de negócio. Contamos já com 21 anos de experiência e com mais de 300 clientes que confiam em nós como o seu fornecedor de Uniformes. Veja aqui feedback de clientes sobre a DAUTI.

Para pedidos de Orçamento, contacte-nos via +351 252 955 336, por email comercial@dauti.pt ou pelo formulário do nosso site em https://www.dauti.pt/pt/contactos.

Deixe a sua opinião sobre este tema nos comentários abaixo. Teremos todo o gosto em ajudar.

https://www.dauti.pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.