Categories Aventais, Equipamento de Proteção, Fardas, Hotelaria, Housekeeping / Limpezas, Importância Uniformes, Uniformes

Porque deve renovar as fardas dos seus colaboradores já?

Posted on
Porque deve renovar as fardas dos seus colaboradores já?

Porque deve renovar as fardas dos seus colaboradores já?

 

Nesta fase pós pandemia em que os negócios voltaram a arrancar a todo o gás, não podemos desvalorizar a importância de renovação da farda dos seus colaboradores!

A identidade de uma empresa tem características próprias que nenhuma outra tem. Essas características são definidas pelo Marketing interno e o Marketing externo, ou seja, desde o comportamento e comunicação dos colaboradores até á perceção dos clientes.

Durante a pandemia, muitas empresas alteraram o ritmo da sua atividade: umas entraram em lay-off, outras reduziram a sua atividade e outras até fecharam. Durante estes longos meses, a generalidade das empresas optou pela retenção de custos, apostando menos do que habitualmente em melhorias na imagem da empresa. No entanto, muito mudou nestes últimos dois anos, desde mudanças de pensamentos a mudanças de hábitos. O mundo passou a ter novas preocupações (saúde, ambiente, financeiro, etc.…)

Este novo cenário pós pandemia exige assim um upgrade a todas as empresas que querem ser vistas como atuais e capazes de competir num mercado de concorrência agressivo.

 

Damos-lhe 3 razões pelas quais deve mudar já a farda dos seus colaboradores nesta nova fase!

 

1.Anima os colaboradores

Com uma farda confortável, esteticamente apelativa e adequada às funções do colaborador, ele sentir-se-á muito mais valorizado e pronto para as tarefas que lhe são exigidas no quotidiano. Para além disso o colaborador não terá que se preocupar com o que vestir diariamente e se está vestido de forma adequada.

Empregado de bar a trabalhar
Avental para Restauração

2.Renova a imagem da empresa

Tal como ir ao cabeleireiro ou renovar o guarda-roupa é importante para nos aumentar a autoestima, renovar a sua imagem é importante para o seu negócio e colaboradores. A prova disso é que durante a pandemia muitos de nós esperamos pela reabertura dos cabeleireiros para fazer aquela mudança de visual que planeávamos há muito tempo! Também para as empresas é necessário mudar o visual o que irá transmitir aos clientes uma imagem jovial, moderna e em constante atualização. É importante que essa imagem reflita os valores que a empresa quer transparecer pois essa é a primeira forma de comunicação, ou seja, a forma como os seus colaboradores se apresentam será a primeira impressão sobre o seu negócio, perante os clientes.

Colaboradores com farda
Colaboradores com farda

3.Segurança

Tal como referimos anteriormente, a pandemia veio alterar os hábitos quotidianos da grande maioria das pessoas em todo mundo. As pessoas começaram a pôr em causa alguns comportamentos individuais e de grupo que até então nunca que se tinham questionado.

Uma das maiores preocupações pós-pandemia são as questões de higiene e saúde e é por isso que as empresas fornecem cada vez mais aos seus colaboradores acessórios de proteção individual tais como luvas descartáveis, e calçado antibacteriano, assim como também fardas e uniformes antibacterianos e anti borbotos.

Em suma, mudanças de visual renovam a esperança e a credibilidade no futuro. Pequenas mudanças alteram a perceção dos clientes que se sentem mais confiantes e decididos em escolher a sua empresa no meio de milhares de outras tantas que oferecem um produto idêntico.

Portanto opte por renovar a farda dos seus colaboradores no fornecedor que coloca toda a sua experiência e prestígio em cada peça que produz. A Dauti esteve ao lado dos seus clientes antes, durante e após a pandemia, dando resposta às necessidades especificas de cada negócio.

É por isso que na Dauti trabalhamos diariamente para entregar as melhores fardas aos seus clientes, com tecidos de qualidade, design exclusivos e contemporâneos.

Somos Especialistas em Uniformes e Fardas profissionais! Para saber mais, contate-nos pelo comercial@dauti.pt e visite o nosso site dauti.pt.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *