Categories Blazers / Casacos, Fardas, Uniformes

Qual o tipo de Blazer mais indicado para a minha Farda de Trabalho?

Posted on
Qual o tipo de Blazer mais indicado para a minha Farda de Trabalho?

Um blazer é um elemento muito importante a incorporar numa Farda de Trabalho que transmite elegância e requinte aos clientes que visitam o seu negócio. Existem muitos aspetos a considerar antes de optar por um Blazer para integrar no Uniforme – Estilo, Design, Material, entre outros.

Se gostaria de incluir um Blazer na sua Farda de Trabalho, este artigo de blog irá ajudá-lo a fazê-lo.

 

  • Estilos de Blazers para incorporar na sua Farda de Trabalho:

Atualmente existem imensos estilos e designs diferentes de Blazers. Existem os blazers mais clássicos, de só uma cor, com bolsos de pala, muitos destes cintados, com três ou quatro botões com os quais apertam.

Este estilo de blazer serve para setores de atividade que pretendem passar uma mensagem mais sóbria e séria aos seus clientes através do seu Uniforme. Também pode ser usado de forma mais divertida, caso opte por um blazer com uma cor mais alegre e que chame a atenção. Outra forma de usar é optar por uma cor mais sóbria, mas apostar noutros elementos mais coloridos para conjugar – acessórios, camisa, blusa ou outra peça.

Para além deste género de blazer, existem blazers com designs mais recentes e adaptados à imagem e necessidades dos clientes. Este tipo de blazer pode incluir a utilização de contrastes em elementos do blazer (como bolsos, mangas ou golas). Muitos destes já não apertam com botões, mas sim com colchetes.

Este tipo de Blazer também se distingue pelo comprimento, blazers mais curtos ou mais compridos do que normalmente vemos numa Farda de Trabalho. Para se diferenciar ainda mais, poderá optar comprar um com uma cor diferente e não deixe passar a sua Farda de Trabalho despercebida.

Sugestão Blazers Fardas de Trabalho

Blazers: Fardas de Trabalho

 

  • Materiais de Blazer para incorporar na sua Farda de Trabalho:

Blazers de Lã: Este material é ideal para manter o seu colaborador quente. São perfeitos para usar durante os meses de inverno e outono. O seu aspeto é um pouco clássico e mais formal. Existe ainda os blazers de lã fria que permitem ser usados durante todo o ano.

Blazers de Linho: Ao contrário dos blazers de lã, este tipo de blazers são mais frescos e leves. São ideais para a primavera e o verão. Encontrará nas mais variadas cores que permitirá conjugar facilmente com qualquer peça da sua Farda de Trabalho.

Blazers de Algodão: Os blazers de algodão são semelhantes ao linho, no que toca à respirabilidade do material, funcionando muito bem também para o verão e para a primavera. Também dão um aspeto mais formal, tal como os de lã.

Blazers com misturas de materiais: Para além dos blazers mencionados, existem blazers com misturas de materiais, que permitem ser usados para as diversas atividades, tarefas e podem ser usados em qualquer estação do ano.

 

  • Blazers personalizados para incorporar na sua Farda de Trabalho:

Um blazer personalizado para o seu Uniforme encaixa perfeitamente em qualquer negócio e irá impressionar os seus clientes. Ao ter um blazer personalizado, para além de ir de encontro exatamente com as suas necessidades (por exemplo, poderá necessitar de cores especificas, bolsos extra ou de tamanhos diferentes, entre outros elementos relevantes), poderá ainda personalizar através de um bordado do logótipo da sua empresa no blazer. Desta forma, terá um blazer e uma Farda de Trabalho inesquecível.

 

Se procura um Blazer que se enquadre nas suas necessidades e requisitos, deverá considerar todas as nossas dicas e garantimos que não deverá ter nenhum problema para o encontrar. Consulte aqui a nossa coleção de blazers.

Fale connosco via +351 252 955 336, por email comercial@dauti.pt ou pelo formulário do nosso site em https://www.dauti.pt/pt/contactos .

Deixe a sua opinião nos comentários abaixo.

https://www.dauti.pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.