Categories Dicas Dauti

Tudo o que necessita para preparar o novo ano!

Posted on
Tudo o que necessita para preparar o novo ano!

As épocas festivas aproximam-se e são sinónimo de muita agitação, azafama e de mudanças este é o momento escolhido por muitos Grupos Hoteleiros para tomar algumas decisões relativamente ao novo ano que se aproxima e à escolha dos seus uniformes.

A preparação do próximo ano é um dos pensamentos nesta época do ano para muitos Grupos Hoteleiros altura de se reinventar e tomar algumas decisões que irão acompanhar o próximo ano. Iremos ajudá-lo a tomar as melhores decisões ao nível da escolha dos uniformes para a sua unidade hoteleira.

Tendo em mente que atualmente o uniforme profissional representa um dos elementos mais importantes da identidade corporativa de uma empresa.

Existindo uma forte associação feita pelos consumidores à marca através da memória visual que retém do vestuário profissional da mesma.

No momento de escolha do uniforme deve ser tido em consideração os seguintes aspectos:

1. Adequação do uniforme profissional à função desempenhada

A adequação da função desempenhado ao tipo de uniforme escolhido é essencial para que o colaborador se sinta confortável, seguro e integrado. Nesse sentido é importante pensar na rotina dos profissionais que vão vestir os uniformes diariamente. Por exemplo no sector hoteleiro, as áreas da restauração, spa e da limpeza exigem uniformes com características, tecidos e design diferentes.

2. Design dos uniformes

A criação do design dos uniformes profissionais envolve a necessidade de uma equipa especializada em design de moda que detenha conhecimento e a experiência necessário no sector hoteleiro para que possa ir ao encontro das necessiadedes e exigências dos Grupos Hoteleiros.

3. Qualidade dos tecidos utilizados na confecção do uniforme profissional

A qualidade do tecido utilizado na confecção do uniforme irá ditar a sua durabilidade, resistência e segurança. Estes três factores são cruciais ter em atenção no momento de escolher os tecidos para os seus uniformes aconselhe-se com os especialistas da área que o irão ajudar a tomar a melhor decisão. As necessidades específicas, como temperatura do ambiente de trabalho, questões de segurança, possível desgaste, público com o qual o funcionário interagirá são questões também ter em consideração. Além de um desenho correto, é preciso pensar nos tecidos para uniformes que sejam mais adequados para conciliar com a função a ser desempenhada.

4. Técnicas utilizadas na confecção do uniforme

A utilização das técnicas mais atuais no processo de produção é um factor que irá ter impacto na qualidade do produto final. Necessário que em todas as etapas de produção impere o rigor e a perfeição. A Dauti dispõe de uma equipa de profissionais especializadas e experientes nas várias etapas do processo (criação, produção e confeção) de uniformes profissionais para o sector hoteleiro conhecendo as necessidades e exigências do ramo tanto a nível de design como de confeção, podendo assim oferecer ao longo de todo o processo um acompanhamento de excelência.

Fale conosco ajudamos-lhe a reinventar os seus uniformes profissionais!

Contacte-nos via telefone pelo +351252954026 ou via formulário no site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.